POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar o produto?

O cliente deverá entrar em contato com  a Central de Atendimento através do e-mail: contato@lojafernandabrum.com.br para receber as instruções de troca do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo.
Fique atento:
Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do entregador.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias corridos a partir da entrega da mercadoria.
2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. (sob análise e validação da equipe de sac.)
3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

O cliente deverá respeitar os seguintes pontos:
– Produto deverá estar com a Nota Fiscal;
– A etiqueta deverá estar perfeitas e fixadas nas peças;
– A peça não poderá ter sido usada, lavada, alterada, ter cheiro ou manchas;
Quando o pacote for devolvido e, caso passe na análise (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o seu estorno ou enviaremos o seu cupom de troca.

Troca: Você vai receber um cupom no valor integral dos produtos, sem o valor do frete,  você poderá realizar a troca por qualquer produto do nosso site e também poderá adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença.
O cupom ficará restrito ao e-mail de compra com validade de 30 dias.

Devolução: 

Você receberá somente o valor pago pelo produto (o frete não será reembolsado ) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. 
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@lojafernandabrum.com.br .
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela

Carrinho de compras
Chat
Precisa de Ajuda?
Olá, Como posso te ajudar?